ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ex-vereador Pedro de Amâncio atropela e mata cavalo na BR-410 trecho Tucano/Ribeira do Pombal-BA

Ainda de acordo com o rapaz, o sogro seguia tranquilamente conduzindo o veículo que pertence à prefeitura de Sitio do Quinto, em uma velocidade de aproximadamente 80kmh, quando foi surpreendido pelo anima

Um cavalo na pista provocou um acidente na manhã deste domingo dia (17) na BR-410, trecho Tucano/ Ribeira do Pombal, nas proximidades da fazenda Campinhos em Tucano. O acidente aconteceu por volta das 4h30min e por pouco o condutor do Fiat Uno de cor branca placa policial NYM-4024 licença de Sitio do Quinto-BA, um senhor identificado por Pedro Amâncio, 65 anos, não foi atingido pelo animal que morreu no local.

Segundo informações do genro de seu Amâncio, um rapaz que pediu para não ter o nome revelado, seguia mais o sogro e a namorada, da cidade de Sitio do Quinto para Irará, município no qual o mesmo juntamente com a sua namorada, haviam passado em um concurso para enfermeiros e estavam indo levar uma prova de titulo, quando tudo aconteceu.

Ainda de acordo com o rapaz, o sogro seguia tranquilamente conduzindo o veículo que pertence à prefeitura de Sitio do Quinto, em uma velocidade de aproximadamente 80kmh, quando foi surpreendido pelo animal que estava atravessando a pista e não teve como evitar o choque entre ambos. O veículo ficou com o para-brisa e a lataria danificada.

Após ser atropelado pelo Fiat Uno, o cavalo ainda foi colhido por uma carreta que passava pelo local, onde o mesmo foi arremessado para fora da pista. Já o condutor do veículo, teve ferimentos leves em uma das mãos, provocado por estilhaços de vidro.

O comandante do Grupo Pré-Militar Fênix, José Augusto, que se encontrava de plantão em uma guarita na comunidade de Campinhos e presenciou o incidente, acionou uma equipe dos Patrulheiros que realizam ronda noturna na cidade de Tucano e também a ambulância do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde prestaram socorro à vítima e a conduziram para a referida unidade de saúde. Os outros ocupantes do veículo, nada sofreram além do susto.

Durante o trajeto da nossa equipe de reportagem para o local do acidente, foi observado dezenas de animais soltos nas proximidades da rodovia.

O fato foi comunicado aos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, onde os mesmo informaram que não podiam se deslocar até o local para registrar a ocorrência, por que já estavam atendendo outra com vítima fatal. Até o fechamento desta matéria, a reportagem não havia obtido informações do quadro de saúde de seu Amâncio.

Com informações de Gil Santos Notícias

2 comentários:

  1. Só não entendi uma coisa: como pode um carro oficial de uma prefeitura estar em pleno domingo naquela hora e local? E porque levava particulares para resolver assuntos pessoais em outa cidade? Quem deu a autorização?

    ResponderExcluir
  2. me desculpe amigo, mas se voce precisar de um carro
    da prefeitura tenho plena certeza que sera atendido
    nao importa o dia, acho eu, que pedro amancio sendo uma
    pessoa seria com e, nao estava indo para nenhuma festa.
    Com outros gestores isto nao acontecia. PORQUE NAO TINHA
    CARRO

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial