ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

ACM Neto desafia Pellegrino e Marcelo Nilo

O deputado federal ACM Neto resolveu se pronunciar à respeito da morte ou não do Carlismo, corrente política disseminada por seu avô, Antonio Carlos Magalhães, que vem sendo tema de rodas de debates políticos. Em artigo publicado na última terça-feira (20) no jornal A Tarde, intitulado “A Bahia do presente sente falta de ACM”, o democrata defende a tese de que o Carlismo não morreu. Para ele, na verdade, a corrente política acabou ficando mais forte devido à "incompetência" do governo Jaques Wagner (PT). 

Permeado de críticas à administração petista, o texto obviamente causou indignação aos aliados do governador. Nelson Pelegrino, governista inveterado cotado para uma das vagas ao Senado, bem como Marcelo Nilo, presidente da Assembléia Legislativa da Bahia cotado para ser vice, (ambos na chapa do petista) saíram em defesa do governador e já receberam tréplica. Através do seu microblog twitter, Neto o desafiou."É só marcar hora e local”, afirmou, referindo-se a Nelson Pellegrino que hoje (21), criticou seu artigo e se dispôs a debater sobre o Carlismo. Quanto a Marcelo Nilo, o democrata ironizou: - O presidente da Assembléia, também está querendo debater comigo. Mas, antes de debater com Marcelo Nilo, sugiro que ele converse sobre a era ACM com dois amigos nossos, em comum. Peço para o deputado conversar com o conselheiro Otto Alencar e Félix Mendonça e pergunte a eles o que ACM fez pela Bahia. O desafio está lançado. Confira aqui a íntegra do polêmico artigo de ACM Neto.

Por: Carolina Fellipi / Além da Notícia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial