ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeita de Euclides da Cunha assina na superintendência da Caixa em Feira de Santana ordem de serviço para construção das primeiras 208 unidades do programa “Minha Casa Minha Vida”

Na manhã do dia 31/03 a Prefeita de Euclides da Cunha esteve em Feira de Santana onde assinou a ordem de serviço para a construção de 208 casas do programa Minha Casa, Minha Vida. Destinado a famílias com renda de até três salários mínimos, o empreendimento imobiliário, é programa do Governo Federal, construído através de parceria entre a Caixa Econômica e a Prefeitura.

Na oportunidade, além de Euclides da Cunha, foram também assinados novos contratos da Caixa Econômica Federal com as construtoras para os municípios de Feira de Santana, Barreiras, Pojuca e Santo Amaro. O evento contou com a presença do governador Jacques Wagner, do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda e da ex-presidente da CONDER, hoje consultora da presidência da Caixa Econômica Federal e coordenadora do programa Minha Casa, Minha Vida, Maria del Carmen Fidalgo que prometeu receber a Prefeita em Brasília para tratar da construção de mais unidades do Minha Casa, Minha Vida em Euclides da Cunha. Na foto, além da Prefeita, o superintendente da CEF em Feira de Santana, José Raymundo Cordeiro, o ex-gerente de Euclides da Cunha e Maria del Carmen.

As obras do “Minha Casa, Minha Vida” serão iniciado em Euclides da Cunha em cerimônia marcada para 19 de abril com a presença dos diretores da Constru Quali,empresa vencedora da licitação para a obra.

Por: ASCOM / PMEC

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial