ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Marcelo Nilo: Nunca contei com o voto de Samuel
















O deputado Marcelo Nilo,
não mostrou preocupação ao ser indagado nesta terça-feira (27) sobre a declaração
de seu primo Samuel Nilo, que afirmou que
não votaria
no parlamentar
. O chefe do Poder Legislativo declarou que nunca
contou com o voto do parente. “Ele (Samuel Nilo) nunca votou comigo, sempre
apoiou o deputado Gildásio Penedo (DEM). Não terei o prazer de sentir faltar do
apoio que nunca tive. Até porque ele nem tem representatividade”, disparou.







Em uma entrevista exclusiva ao programa jornalístico
da Rádio Jeremoabo Fm, Nilo já havia dito que Samuel teria mudado de sigla partidária
por mais de 6 vezes. 







Nosso
grupo é muito consolidado. Samuel Nilo, já mudou 06 (seis) vezes, quem muda uma
vez muda mais de 500 vezes disse Marcelo Nilo. Eu não me preocupo muito com isso
não porque a Bahia tem 417 municípios. Não tenho medo da traição. Fui oposição
a mais de 17 anos.
” disse Nilo. 









O candidato derrotado à prefeitura de Antas,
Samuel Nilo (PSDB), que é primo de 1º grau do presidente da Assembleia
Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), resolveu romper os laços
políticos com o familiar para apoiar a candidatura de Geddel Vieira Lima (PMDB)
ao governo do Estado. O próprio integrante da família Nilo, no momento em que
amarrava a aliança com os peemedebistas, contatou o Bahia Notícias para tornar
pública a sua insatisfação com o parente. “Ele (Marcelo Nilo) só sabe mentir.
Estou rompendo com ele porque não cumpriu com a palavra e eu só voto em quem
tem palavra, coisa que ele não tem. Ele é meu primo, mas mente demais”, atacou.
Samuel Nilo já foi vice-prefeito de Antas e na eleição de 2008 se candidatou a
prefeito e ficou em segundo lugar, com 40% do eleitorado.





Por: www.CarlinoSouza.com.br / Fernanda Dourado /
Gusmão Neto

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial