ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Deputado José Carlos Aleluia é desmascarado.












Demo mentiroso da turma de José Serra é desmascarado por Marília
Gabriela







No site do deputado foi publicada uma
notícia onde afirmava que a jornalista Marilia Gabriela teria escrito algo
sobre a candidata a presidente Dilma. E dava como verdadeiro. Era tudo mentira!
Foi quando Marília Gabriela desmentiu a autoria do texto com ataques e diz:
"É uma sacanagem".


A jornalista e apresentadora Marília
Gabriela está indignada com a divulgação de um texto - falsamente atribuído a
ela - contra a pré-candidata à presidência, Dilma Rousseff (PT). "Não
tenho nada a ver com essa porra", diz a Terra Magazine. Marília decidiu
procurar assistência jurídica, nesta terça-feira, depois de ver o pseudo-libelo
antipetista ser reproduzido pelo site do deputado federal José Carlos Aleluia
(DEM-BA), que apoia a candidatura de José Serra (PSDB). "O próximo passo é
procurar meus advogados".


Num tom agressivo, emails estão sendo
repassados para atacar a ex-ministra da Casa Civil


O artigo se espalhou em redes sociais e
blogs da extrema, embora a jornalista utilize a internet somente para
"para fazer pesquisas, leituras, nunca pra escrever textos e publicar
dessa forma idiota", como descreve. "Isso não é novo. Começaram há
dois meses. O Carlos Brickman, no Observatório da Imprensa (em março),
desmentiu. Mas não adiantou. Sou uma jornalista inteligente, tenho uma carreira
de 40 anos. Só se eu fosse maluca! Não sou ligada a nenhuma rede social".


Repleto de adjetivos desairosos, o texto
não combina com a personalidade da apresentadora do canal GNT, mas demonsta o
nível da guerra que se trava na internet, neste período pré-eleitoral. "A
internet é terra de ninguém. O problema é você ser vítima dessa terra de
ninguém, não ter como controlar. É uma sacanagem", revolta-se Marília Grabriela.


"Não tem nada a ver comigo, não
escrevo daquela forma, não tem meu estilo. Qualquer pessoa criteriosa vai
perceber que uma jornalista como eu não iria fazer isso, assumir uma gracinha
dessas. Eu vivo de entrevistas. Gostaria de entrevistar todos os candidatos.
Não cometeria essa estupidez", reforça a apresentadora do "Marília
Gabriela Entrevista".


Com informações do Terra Magazine.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial