ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Forró Anjo Azul grava 2º DVD

A banda de Forró Anjo Azul viveu mais uma noite de muitas moções no último fim de semana (10) de abril. O grupo pernambucano gravou seu 2º DVD oficial. O palco da festa foi a cidade de Bayeux, região da grande João Pessoa.

No repertório, músicas novas como: Uma chance a mais/ Amor cruel/ vai ter que respeitar/ Bebi pra esquecer/ Eu sou mais eu, entre outras.

Os grandes sucessos também não ficaram de fora como não sou de ninguem/como a lua e o sol/ meu anjo azul/alfabeto do amor/os ponteiros do relógio/duvido, dentre outras.

A banda segue embalada com o lançamento do quarto CD, que traz o sucesso "Uma chance a mais", versão da clássica canção  "One Day In Your Life" do ídolo Michael Jackson.

Rachel Costa, Kley Brito e Berg Rabelo deram um show de interatividade com a multidão que compareceu ao evento. Uma super estrutura foi montada para a gravação. Em breve, o DVD estarará chegando às lojas de Todo o Brasil. Para contratar o Forró Anjo Azul, você liga: (081) 2127-9800 Premier Produções

Por: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial