ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Uauá terá nova Delegada de Polícia.

O município de Uauá, que há alguns dias estava sem delegado (a) titular e os assuntos da delegacia da cidade tinham que ser assistidos pelos delegados de Senhor do Bonfim ou Monte Santo, agora já pode ficar tranqüilo, pois, em breve, sua população contará com delegada titular.

Eis a PORTARIA DE Nº 136, DE 09 DE ABRIL DE 2010, publicada no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO: O DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA, no uso de suas atribuições, RESOLVE:

Remover, por conveniência e interesse da Administração, a Belª MILENA LIMA CALMON DE SIQUEIRA, Delegada de Polícia Civil, de Circunscrição em Pilão Arcado, 17ª COORPIN/DEPIN para ter exercício na Delegacia de Polícia de Circunscrição em Uauá, 19ª COORPIN/DEPIN.

A população uauaense tem andado muito ansiosa para saber quem assume o cargo de delegado da cidade, visto que, a ex-delegada Drª Ana Maria Cristina, desempenhou um brilhante trabalho no município deixando saudades às pessoas de bem de Uauá. Mas para alegria da população, especialmente as mulheres, mais uma delegada assumirá o cargo na Delegacia de Polícia de Uauá.

Agora vamos colaborar e torcer para que a nova delegada, juntamente com a sua equipe, possa continuar desempenhando a cada dia o seu verdadeiro papel de polícia cidadã, zelando pela justiça, a paz e a tranqüilidade.

Por: Jorge da Trindade / Ascom Uauá-BA

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial