ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

[Denúncia de leitor] Escolas de Banzaê-BA sem merenda escolar.

Gostaria de saber por que no município de Banzaê – Bahia, a falta de merenda escolar está constante? Sabemos que o IDH do município é baixíssimo, e que a falta de merenda escolar acarretará uma grande evasão dos alunas nas escolas, além de um péssimo aprendizado.

Eu, como cidadão consciente, gostaria de obter um esclarecimento sobre esses acontecimentos, além de alunos fantasmas, matriculas fictícias, que arrecadam um tributo maior para a FUNDEB e outros conveniados.

Estão constando que alunos se utilizam do serviço do transporte escolar, sem utilizar, que os alunos estão com 200 dias letivos, pura mentira. Essas práticas estão sendo feitas pelas secretarias das escolas, com orientações da Secretaria de Educação da Prefeitura, para prestarem contas ao Estado e a União.

Outro caso intrigante que acontece na cidade, é o parentesco direto de integrantes do conselho da FUNDEB, os mesmo não se reúnem, nem esclarecem os gastos discrepantes. Essas são algumas das práticas ilícitas que vêm ocorrendo na cidade.

Por: (E-mail enviado por leitor Pura Política)

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial