ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

O Que dar Sentido à Vida...


















Na minha
tarefa de Consultor Pessoal, sempre tenho me deparado com pessoas que
constantemente




como
cada um de nós está buscando um sentido para vida, esta busca sempre vem
acompanhada de questões tais como:




Quem
sou?




De onde
vim?




Para
onde vou?




O que
estou fazendo mesmo neste mundo?




Porque
todas as coisas só estão dando erradas?




E diante
destas logo surge a inquietação, e as vezes a rejeiçãao a propria vida!




O que é
que estou fazendo na vida?




Para que
serve?




Qual o
sentido da vida?




O que
dar Sentido a vida, quando parece que nada dar certo e já nao há mais
saida?




Diante
dos inumeros e aparentementes insuperaveis desafios tenho carregado
comigo a
certeza que é isso que da Sentido à Vida;




         Quando
“a hora da chegada é também hora da partida”,




         Quando
“a hora do encontro é também hora da despedida”,




É isso
que da Sentido à Vida;




Quando
amamos e nos
deixamos ser amados; mesmo que nalgum momento amar não me pareça trazer
felicidade




É isso
que da Sentido à Vida;




         Quando
amamos e nos deixamos ser amados,




É isso
que da Sentido à Vida;




Quando
tocamos o coração
das pessoas no dia-a-dia, na lida;




Quando
despertamos
esperança nos dias difíceis da vida;




Quando
amamos e nos
deixamos ser amados,




É isso
que da Sentido à Vida;




Não
só o agasalho que
aquece o corpo,  




E
as lindas roupas que o
embelezam;




Mas,
quando o amor aquece
a alma de quem amamos com inteireza;




O que da
Sentido à Vida,




É
a beleza do amor
transparente e o ato de amar com clareza. 





Por: Elenaldo
Alves
Coluninsta do Site: www.CarlinoSouza.com.br 


Povoado
Jardim / Sítio do Quinto







Nenhum comentário

Editoriais

Editorial