ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeitura de Ribeira do Pombal decreta estado de Emergência

A prefeitura de Ribeira do Pombal decreta estado de emergência em virtude das chuvas que estão causando desabamento de casas e destruição de calçamentos em diversas ruas da cidade e a obstrução de várias estradas no interior do município. Informações divulgadas no programa Primeira Página da Rádio Povo Pombal, noticiam que o Prefeito Zé Grilo já está viajando com o objetivo de registrar esse estado de emergência junto ao Governo Estadual e ao Ministério da Integração Nacional, visando a obtenção de recursos para a recuperação dos locais atingidos. Responsáveis pela Secretaria de Obras do município declararam que a prioridade no momento é a desobstrução das estradas do interior do município. Divulgaram também que cerca de trinta e cinco residências construídas às margens do açude deverão ser retiradas, gerando um custo aproximado de R$ 600.000,00 para atender todas as famílias envolvida.

O site da Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal traz a seguinte postagem sobre as chuvas que estão atingindo o nosso município: " O município de Ribeira do Pombal está enfrentado grandes problemas em virtude das fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias. Dentre as várias complicações, já existem famílias desabrigadas por conta da destruição de suas residências e ruas completamente intrasitáveis. Em função dessa situação caótica, a Câmara Municiapl apresentou indicação ao prefeito no sentido de que seja decretado estado de emergência e calamidade pública no município."

Por: Ribeiradopombal.com

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial