ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

1º SEMINÁRIO DE TRÂNSITO DE SÍTIO DO QUINTO

Aconteceu ontem (12/11), a realização do I Seminário de Trânsito do Nordeste da Bahia, na Praça de eventos na cidade de Sítio do Quinto, a 405 quilômetros de Salvador.

Durante o encontro foi discutido as problemáticas do trânsito sendo criada a Carta do Sertão, assinada por todas as autoridades presentes. A carta será enviada ao governador Jaques Wagner solicitando uma equipe móvel de trânsito para tirar carteira de motorista e regularizar  IPVA atrasados.

Segundo o Capitão Tadeu, já estão agendadas para a próxima terça feira (17/11), uma audiência com o governador Jaques Wagner e outra no DETRAN em Salvador.

Do debate participaram  a deputada Fátima Nunes, o deputado Capitão Tadeu, prefeitos e vereadores dos municípios de Cícero Dantas, Paripiranga, Fátima, Adustina, Antas, Novo Triunfo, Jeremoabo, Pedro Alexandre e Coronel João Sá, sendo que, quem só participou do evento foram os Prefeitos Tista de Deda e Cleigivaldo fato registrado Por: Josival Santos que lamentou a não presença dos demais prefeitos que não compareceram não deram a mínima satisfação.

As principais emissoras de rádio da região deram um destaque muito grande ao acontecimento, com reportagens gravadas e ao vivo, a exemplo da Jeremoabo FM e Iguaba FM, que como sempre, se faz em presentes todos os eventos inerentes ao povo da nossa região.

Por: Adalberto Moreno / Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial