ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

INCÊNDIO NO GRANDE HOTEL

Um incêndio destruiu parcialmente neste domingo (29) o Grande Hotel de Caldas do Cipó, localizado no município de mesmo nome, a 240 km de Salvador. As labaredas começaram a consumir o prédio por volta das 18 horas. Apesar do Hotel estar desativado há pelo menos dez anos, houve muita correria e confusão. No local, funciona a Secretaria da Fazenda do Município. Receosos de que o incêndio destruísse equipamentos e a papelada do órgão, populares correram para o local, a fim de salvar o que fosse possível.

Em Caldas do Cipó não há posto do Corpo de Bombeiros, por isso, foi necessário que um grupamento da corporação se deslocasse do município de Alagoinhas, a fim de combater o incêndio. Até o fechamento desta edição, não foi possível confirmar se o incêndio foi controlado. Não houve vítimas. O Grande Hotel de Caldas do Cipó foi inaugurado ainda na década de 50, em solenidade que contou com a presença do ex-presidente Getúlio Vargas. O empreendimento representa os tempos áureos da economia do município, e se reveste de importância histórica.

Por: Luiz Souza | Redação CORREIO

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial