ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Atenção Radialistas! Vem aí o 3º Encontro de Comunicadores da Região


O locutor Carlino Souza concedeu uma entrevista exclusiva agora há pouco ao Vivo na radio atividade FM 87.9 na cidade de Canudos-Ba.

O bate papo ao vivo entre John Cat  & Carlino Souza foi um sucesso. Na medida em que se esclarecia qual era o objetivo do encontro, Carlino Destacou que é preciso fortalecer uma ação sindical e dedicar a sua formação, este ano, a proposta continua sendo a formação dos profissionais do Rádio.

Na Oportunidade da entrevista descontraída, Carlino informou que acontece Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, o município de Cícero Dantas, no semi-árido do nordeste da Bahia, onde será a sede de mais um encontro dos profissionais do rádio. Não fique de fora! “Somos gente nova vivendo a união, somos povo semente de uma nova nação” já dizia o artista que buscava junto o seu povo, a fortaleza necessária para continuar a caminhada...

Buscando viabilizar este encontro, Carlino convidou e convocou a presença dos Comunicadores e ex-comunicadores da Rádio Atividade Fm para que participem do mega encontro. Todos podem participar deste então é preciso fazer as inscrições.

Por: André Camargo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial