ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Nildo do PT X Ena Vilma: “Guerra” entre aliados em Glória

Repercutem as denúncias do presidente da Câmara Municipal de Glória, Nildo José (PT) na sessão ordinária do último dia 17. O vereador do partido que faz parte da base aliada da administração de Glória. JNildo denunciou um caso que gerou polêmica na cidade que é a questão da oficina que presta serviços à prefeitura de Glória.


De acordo com o que se comenta na cidade, a referida oficina que fica localizada em Paulo Afonso, pertence a um cunhado do chefe de transportes do município de Glória. Segundo ele, toda semana a ambulância do povoado Quixaba quebra, apresenta algum defeito, e é levada para o conserto na oficina que presta serviço a prefeitura de Glória. Disse ainda que o valor gasto com os consertos deste veículo somados, seria suficiente para comprar uma nova ambulância.

A prefeita do município rebateu as acusações do seu “aliado” classificando-as de levianas e caluniosas, disse que, agindo assim, o vereador está de encontro à credibilidade da Casa Legislativa, Vilma considera que o vereador do PT foi muito infeliz no seu discurso e que “tudo isso é uma questão apenas político-partidária. 

“Me pegou de surpresa, eu gostaria inclusive do senhor vereador, que nos dissesse qual foi a fonte que ele pegou de 30 mil por mês, primeiro porque a prefeitura jamais teria esse dinheiro. Não sei qual é o objetivo dessas denúncias. Em determinadas situações o que a gente percebe é má fé. O que eu não entendo é como é que pode, uma autoridade usar um microfone e dizer uma informação infundada e caluniosa. Na verdade tudo isso é uma questão apenas político-partidária. Eu vim aqui para trabalhar e isso incomoda muita gente.” Afirmou Ena Vilma.
 
Por: Ozildo Alves

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial