ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Zezé Di Camargo e Luciano em Monte Santo-BA foi um Sucesso


O show de Zezé Di Camargo e Luciano atraiu milhares de pessoas, na noite do dia 31, na Festa de Todos os Santos. A festa de comemoração promovida pela Prefeitura Municipal de Monte Santo foi aberta com o espetáculo da dupla Jô e Magno que emocionou o público, logo após foi a vez da Banda Amor A3 que fez um belo espetáculo na gravação do seu primeiro DVD, e ao termino iniciou o grande momento esperado por uma multidão de aproximadamente 100 mil pessoas que vibraram quando Zezé di Camargo e Luciano iniciaram seu show, o público afinado cantou cada musica da dupla, o show arrancou muitas lágrimas do público, ao cantar sucesso, como No Dia Em Que Eu Saí De Casa, a platéia foi ao delírio no grande espetáculo que emocionou a todos logo após veio a então consagrada banda Brega & Vinho num show irreverente que não deixou ninguém parado ao som da Pisadinha, Já era dia quando a banda de Pagode É Xeque entrou no palco mais milhares de pessoas ainda aguardavam a presença da banda que fez um grande espetáculo e levantou a galera até as 7hrs da manhã quando ocorreu o termino da festa.

Todos poderem perceber que a prefeitura organizou uma festa bonita, segura e com a prova, mais uma vez, de que a festa de Todos os Santos se consolidou como uma das melhores festa da região. Segundo a organização, o mega evento teve resultado extremamente positivo, e nenhum incidente grave ocorreu, a festa foi de paz e alegria, o evento levou um grande público para cidade, Ônibus e vans saíram de praticamente todas as cidades da região e Monte Santo ficou pequena para tamanha multidão.

No palco Zezé Di Carmargo agradeceu a presença dos fãs e ao Prefeito Everaldo Joel de Araújo e do então candidato a Deputado Estadual Edvan Fernando de Almeida pelo empenho da Prefeitura que não mediu esforços para trazer esse grande espetáculo para o município, A administração garantiu toda a estrutura necessária para um entretenimento seguro, daqueles pra se presenciar com a família, o público que prestigiou o evento fico satisfeito e a festa foi um grande sucesso confira a cobertura completa.
 
Por: André Camargo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial