ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Programa "Mesa Redonda" com Geraldo Macedo na Patrocinio FM



Estréia na tarde de amanhã sexta-feira(12) de novembro, na emissora de rádio FM Patrocínio 103.5 na cidade de Paripiranga o mais novo programa jornalístico “Mesa Redonda comandado pelo polêmico radialista Geraldo Macedo.

Com sua Voz impactante, Geraldo vem há mais de 08 anos no Mercado de trabalho, tornando assim um dos melhores Locutores Publicitários e Mestres de Cerimônias. Com uma grande bagagem de conhecimento em 2008 Geraldo foi uma das revelações de marketing e publicidade nas campanhas eleitorais ano passado na cidade de Fátima-BA. Com um grande sucesso consolidado por parte de um grande público, Geraldo Macedo também fez campanhas políticas em 2002, 2004, 2006 e 2008.

Com um bom currículo, por onde passou, Geraldo sempre costuma deixar sua marca registrada. Com o passar dos tempos ele se consolidou como um importantes ícones da comunicação, inspirando vários profissionais da Impensa Baiana.

Depois de algumas passagens marcantes nas rádios Adustina Fm, Rádio Cidade AM de Simão Dias-SE, Iguaba FM de Coronel João Sá-Ba e Buqueirão Fm de Cícero Dantas- Ba agora ele chega à Paripiranga com muita empolgação e disposição para falar a Verdade. O programa vai ao ar todas as sextas-feira e aos sábados das 12:30 às 13:30.

Ouça agora mesmo o Programa Mesa Redonda através da Freqüência modulada 103.5 ou pela internet através do site: www.patrociniofm.com.br
“PATROCÍNIO FM “O SOM 10 DA FRONTEIRA”.
Por: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial