ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Armas eram vendidas na feira de Itabaiana-SE

A Polícia Civil de Itabaiana apreendeu nesta quarta-feira, dia 4, um dos maiores arsenais de munições já encontrados em Sergipe. Foram encontrados aproximadamente mil munições dos calibres 12, 20, 25, 28, 36, 38 e 44, além de pólvora e espoleta. O mais impressionante é que as munições estavam sendo vendidas na feira livre da cidade de Itabaiana por um feirante identificado como Juarez Marcelino Santos, 36 anos.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, o comerciante vendia os materiais bélicos escondidos em meio a produtos de caça, pesca e ferragens. "As munições ficavam escondidas dentro de caixas embaixo da barraca e eram vendidas a todo tipo de cliente, inclusive bandidos", disse. A banalização do crime era tanta que o feirante vendia as munições nas feiras livres de várias cidades do Estado.

Com uma clientela definida não foi difícil para a polícia mapear as vendas e comprar munições com preço tabelado. "As munições de grosso calibre custavam entre R$ 5,00 e 6,00 a unidade e as de menor calibre R$ 3,50", revelou Hercos. A polícia já sabe que as munições apreendidas nesta quarta-feira vêm do Paraguai. "Vamos investigar para identificar quem fornece essas munições para o feirante, que já comercializa o produto há anos".

Em depoimento, ele negou que vendia munições para bandidos, apenas para pessoas de bem e conhecidas do agreste sergipano. Juarez Marcelino foi indiciado pelo crime de tráfico de armas.

Por: Delegacia Regional de Itabaiana-SE

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial