ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jeremoabo Fm é sucesso o tempo Inteiro



Devido ao grande sucesso de Impacto em audiência, o site www.CarlinoSouza.com.br passará a partir de hoje 10 de novembro a transmissão completa da programação da rádio Jeremoabo Fm 106.9 
Ao todos serão mais de 1.200 pessoas ouvindo a Programação da FM o dia inteiro, o que significa um aumento enorme na audiência da emissora.

Em sintonia com você, está no ar a mais nova emissora de rádio do Brasil, Jeremoabo FM, com frequência 106.9. A emissora conta com equipamentos da mais alta tecnologia. Sintonize, curta, divirta-se, divulgue e seja feliz. Afinal, a novidade está no ar.

A JEREMOABO FM está situada na Praça Cel. Antônio Lourenço na cidade de Jeremoabo Bahia, atuando no mercado regional com cobertura em municípios do estado da Bahia, Sergipe, Pernambuco e Alagoas. São mais de 800 mil ouvintes prestigiando a nossa programação através da 106,9 MHz.
A missão da Jeremoabo FM é Satisfazer com música e informação de qualidade seus clientes, trabalhando com ética e dinamismo a fim de proporcionar o progresso cultural, político, econômico e social da região.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial