ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Crime bárbaro deixa povoado Razinho em estado de pânico e Revolta








A População do povoado Razinho que fica há uma distância de 9 Km de Sítio do Quinto anoiteceu neste Domingo 08 novembro em estado de revolta o que é pior em estado de pânico. Uma simples discussão e um ato de crueldade tiram a vida de um simples cidadão trabalhador pai de família. Uma Discussão que aconteceu em uma boyte deixou José Adilson Souza do Nascimento morto com 4 tiros na cabeça, fato ocorrido na noite de Ontem por volta das 21:30 na Boyte Mody Dick.







Testemunhas afirmaram que a vitima estava em visível estado de embriaguez quando estava quebrando algumas cadeiras e  garrafas na Boyte quando Uilton Alves de Andrade abateu a vitima efetuado vários disparos de arma de fogo. A vitima, José Adilson Souza do Nascimento tinha 29 anos e residia na rua do cruzeiro S/N no povoado Razinho. 




O Acusado após matar a vitima fugiu do local. O corpo da vitima segiu na noite de ontem para o IML de Paulo Afonso para ser periciado. O Corpo aguarda liberação para o enterro que ainda deve ser anunciado pela familia .O delegado de policia civil de Sítio do Quinto, Dr. Altino Florêncio acompanha o caso, após identificar o autor do crime. A Policia Civil esta realizando diligência na tentativa de prender o acusado.









Por: http://www.carlinosouza.com.br/  com Informações da Delegacia de Policia


Nenhum comentário

Editoriais

Editorial