ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Mário Negromonte e Mário Jr. tem bom desempenho em pesquisa


Mário Negromonte Junior, filho do deputado federal Mário Negromonte, comemorou o resultado na pesquisa divulgada no site Paulo Afonso Agora, de Ozildo Alves e realizada pelo Instituto Analítica Pesquisa Ltda..

Na pesquisa estimulada, Mário Junior obteve 6,1% dos votos ficando à frente de políticos já com mandatos. Na pesquisa espontânea, Mário Junior ficou com 2,6% dos votos enquanto políticos mais conhecidos na cidade nem foram citados.

“Acho este desempenho muito bom, por ser a um ano do pleito de 2010 e Mário Junior nem ter passado por convenção ou ter lançado candidatura. Paulo Afonso está reconhecendo o único filho da terra que será lançado candidato”, afirmou o deputado Mário Negromonte, presidente do PP na Bahia. Os pauloafonsinos estão reconhecendo em Mário Junior o potencial de um político moderno, perseverante e competente. Num mundo que pede inovação e sangue novo Mário Junior desponta como uma das grandes promessas no cenário político da Bahia” afirmou ainda o deputado.

“Ainda há muito trabalho a ser feito, mas para mim foi uma boa surpresa e uma gratificação muito grande, estar ao lado de políticos que já tem uma trajetória extensa na nossa cidade. Ter este desempenho significativo nesta pesquisa só me estimula a continuar lutando para poder trabalhar e representar de forma digna os interesses dos pauloafonsinos” afirmou Mário Junior.

“Também agradeço a sociedade pauloafonsina o percentual atribuído a mim na pesquisa (19,8% na pesquisa estimulada) numa demonstração clara que houve um reconhecimento de meu trabalho e dos recursos do governo federal que trouxe para Paulo Afonso e região, realizando muitas obras” afirmou o deputado Mário Negromonte.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Liderança do PP na Câmara

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial