ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

3º Encontro do SINTERP-BA Foi um Sucesso


Terminou na tarde de Ontem(29) em Cícero Dantas o 3º encontro Regional do Sinterp-BA, promovido pelo grande idealizador Richard Novaes Diretor Regional do SINTERP/BA REGIONAL NORDESTE.

Pelo terceiro ano consecutivo, O Sinterp consegui dar continuidade em nossa região uma atenção especial para a capacitação, além de fortalecer a ação sindical nos municípios de nossa regional.
O Sinterp reuniu nos dias 27 a 29 de Novembro encontro de vários profissionais marcando o final de Semana em Cícero Dantas, deixando assim um gostinho de saudades; afinal eram profissionais de todas as partes da região. Eram comunicadores das mais diversas cidades da Bahia e Sergipe.
O encontro ainda contou com a participação de mais de 70 profissionais da mídia além das participações marcantes como a do grande Jornalista Jefferson Beltrão editor chefe e apresentador do BATV, telejornal noturno da Rede Bahia, afiliada da Rede Globo na Bahia. Quem também prestigiou o grande encontro foram os palestrantes: NEYLON DE SOUZA BARBOZA – Vice-coordenador do SINTERP/BA, AIDIL BRITES G. FONSECA – Secretária de imprensa e comunicação do SINTERP/BA e CABRAL – Presidente do Sindicato de Radialistas do Estado de Sergipe
Vários assuntos como: Avanços e desafios; Experiências e pistas de prática; Dinamismo; Tipos de Jornalismo (modelos-formatos) foram abordados no grande encontro além de uma avaliação de uma proposta regional; Desafios e Tema relacionado ao registro profissional. Ao decorrer do curso, o encontro promoveu dinâmicas entre os participantes, além de algumas oficinas que foram feitas na programação do Evento. Ao final do encontro, todos os participantes receberam um certificado de Conclusão do Curso.
Por: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial