ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Novos delegados começam a trabalhar na Bahia



As designações desses novos profissionais de polícia deverão ser publicadas na edição do Diário Oficial e segundo informou o delegado geral, Joselito Bispo da Silva. "Esses delegados recentemente nomeados irão reforçar o trabalho da Polícia Civil no interior do estado, principalmente em cidades mais carentes de policiamento. O nosso objetivo é ampliar cada vez mais a ação da polícia baiana", declarou o secretário de segurança pública, César Nunes.

O delegado Clélio Pimenta Bastos Filho, que assumirá a titularidade da delegacia de Wanderley, no oeste baiano, foi o primeiro a receber a identidade funcional e o distintivo das mãos do delegado geral. 

 Ao parabenizar os novos delegados, que vão trabalhar em unidades da instituição no interior do estado, Joselito Bispo enfatizou a importância da atividade policial para a garantia da segurança e da tranqüilidade da população.

A delegada geral adjunta, Emília Blanco, participou da solenidade que também contou com a presença do diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Bernardino Brito Filho, da diretora adjunta do Depin, delegada Kátia Brasil, e do diretor do Departamento de Planejamento, Administração e Finanças, delegado Gildécio Souza. O coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia de Feira de Santana (Coorpin), delegado Fábio Lordello, também prestigiou o ato de designação dos novos colegas.

Por:  AGECOM-BA

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial