ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acaba Forró Catuaba com Amedoim




É com muita tristeza que o site CarlinoSouza.com.br informa aos nossos internautas que o Forró Catuaba com Amendoim encerrou as suas atividades.

Possuidora de uma rica trajetória musical com diversos discos lançados e inúmeros sucessos emplacados, a banda cearense era mais uma entre tantas outras idealizadas pelo grupo SomZoom Stúdio, bem sucedida como todas que surgiram na "famosa fábrica de forró", a Catuaba foi responsável por revelar grandes talentos.

Nomes como Kiko Sali, Socorro Lima, Raynner e o veterano Neto que apesar de ter o seu talento revelado pelo Mastruz, brilhou mesmo foi na Catuaba através das suas singulares interpretações.

Canções como: "Parabéns, meu amor", "Saga de um vaqueiro", (ambas da consagrada compositora Rita de Cássia), jamais serão esquecidas pelo público forrozeiro, que mais uma vez se depara com a extinção de uma grande banda do nosso movimento.

Por: Alcides Santos

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial