ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia Civil: 100 detenções em 100 dias


Sob a coordenação do delegado Marcelo Hercos Lyrio, a Delegacia Regional de Itabaiana chega a expressiva marca de 100 prisões nos últimos 100 de 2009.
Essa marca foi alcançada na manhã de sexta-feira, dia 23, com as detenções  de Antônio Marcos Menezes Santos, suspeito de furtar parte de uma carga de um caminhão que se encontrava estacionado em frente a um restaurante na Rua Boanerges Pinheiro, e Edilberto dos Santos, acusado de crime de receptação qualificada.
De acordo com os delegados Marcelo Hercos e Osvaldo Rezende Neto, o acusado levou algumas caixas contendo cerca de 50 latas de leite em pó da marca Glória.
Toda ação foi percebida pelos delegados e alguns policiais que almoçavam no restaurante no momento do crime.
Segundo a polícia, Antônio Marcos vendeu os produtos do furto a Edilberto dos Santos, dono de uma mercearia. No estabelecimento comercial, os policiais encontraram os objetos furtados já nas prateleiras do mercadinho prontos para serem comercializados.


Por: Carlino Souza com Informações da Delegacia Regional de Itabaiana

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial