ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Orkut passará por reformulação total

A famosa rede de relacionamentos do Google, orkut, sofrerá grandes mudanças nesta quinta-feira, dia 29, às 9h30.
O Google Brasil convidou a imprensa para uma entrevista coletiva que ocorrerá neste mesmo dia e horário, onde serão anunciadas as modificações. Veja o convite na íntegra.

"O Google Brasil convida você para conhecer as novidades do orkut e entender a visão estratégica de negócios por trás de uma das maiores redes sociais do mundo.
Na oportunidade estarão presentes Alex Dias, diretor geral do Google Brasil, Berthier Ribeiro, diretor de engenharia do Google América Latina, e Victor Ribeiro, diretor de produto do Google América Latina."
Ainda não conhecemos ao certo quais serão as alterações (o título do convite diz apenas "o orkut vai mudar"), mas provavelmente haverá grandes mudanças no layout do perfil, que ganhará funções sociais do Twitter e do Facebook.
A nova interface inclusive pode ter vazada dias atrás na página de download do Google Chrome em português, que já foi removida.

Pesquisa: Carlino Souza / André Camargo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial