ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

VERDADE SOBRE REALIDADE


Oposição com Liderança esse tem sido o meu tema de trabalho. Essa será a minha meta. Poucos me criticam por que eu às vezes acabo falando a verdade bem diferente do que alguns vêem. Mais é que na verdade existe uma coisa: “A realidade”. O fato é que entra Prefeito e Sai prefeito e Sítio do Quinto e cidades circunvizinhas ficam sempre na mesma Situação, não recebe obras do Governo Federal nem do Governo do Estado. Porque esses políticos de nossa região viajam muito pra Brasília e Salvador e não se consegue nada.

A maioria dos políticos de nossa região recebem promessas e promessinhas e tapinhas nas costas aí então os Políticos de Sítio do Quinto e região se contentam. A Quem recorrer? à ACM Neto? Gildasio Penedo? Nilo? Jutahy? à Wagner que até agora não disse pra que veio? Ora..Ora..E Agora José? A Quem recorrer? Fazendo uma reflexão Política será que nós Sitiodoquintense devemos favor a esses Políticos citados na lista acima. É como diz meu amigo Leonardo “À Fila Anda” e anda mesmo. Enquanto a fila está andando muitos políticos de Sitio do Quinto dá um passo à Traz. Daí por diante surge a famosa decepção Política “ Olha só em quem eu fui Votar”. Quando você for se arrepender já é tarde demais.

O que me deixa muito triste é que muitos dos candidatos só vem à Sítio do Quinto trazer propostas de campanhas que não passam de promessinhas. Acredito que muitos deles só querem os votos do povo de Sítio do Quinto e acabam sempre virando as costas para a população como sempre. São poucos os que obtiveram votos que fizeram alguma coisa pelo povo de Sítio do Quinto. Vejo que alguns deputados estão remando contra a maré.

Em meio espetáculo em plena tempestade vejo Deputado (as) Copa do Mundo correndo pra cima e pra baixo em busca de votos. Obra que é bom para “Sítio do Quinto nada, só tapinhas nas costas e lero-lero. De conversinha afiada eu to é Fora. O povo de Sítio do Quinto anda cansado de promessas, Quem vive de promessas é santo além do mais; Conversas não enchem barriga de quem tem fome. Queremos mais Obras do governo do estado e do Governo Federal. Faço aqui mais um apelo as autoridades de Sítio do Quinto que se dizem ser a favor do povo. “Queremos mais Ação de Vocês políticos”. Nessa quebra de braço entre DEM 25 e PSDB 45 quem sai perdendo é o povo

Caro amigo eleitor, Não caia mais nessa. Vote não tem preço, tem conseqüências

Por: Crítico Político Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial