ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Pesquisa Enquete destaca a maior Personalidade Política de Sítio do Quinto


Transparência com responsabilidade no que anunciamos esse tem sido o nosso objetivo. Talvez todo esse nosso sucesso é devido a nossa responsabilidade em levar a você amigo leitor notícias sérias com verdadeira transparência sem manipulação e censura de quaisquer acontecimento. Por onde nossa equipe passa sempre recebe os aplausos e os agradecimentos de quem muito faz por esta equipe de redação. Parabéns a você mesmo amigo leitor que contribui muito para todo nosso sucesso.

Falando-se em política recentemente fizemos uma pesquisa de Opinião Pública referente a maior Personalidade Politica de Sítio do Quinto. Veja os resultados da enquete:

Em sua Opinião, Quem é a maior Personalidade Política em Sítio do Quinto?

                 Nº Votos                 Porcentagem

Dr. Helton........156.......................48%
Cleigivaldo........122......................37%
Tabaqueiro.........15......................04%
Carlos Reis.........02......................00%
Magalhães..........29......................08%

Total dos Votos ............................324

Pesquisa Enquete realizada de 21 de Agosto à 10 de Outubro

OBS: O meu objetivo não é manipular os resultados de quaisquer enquete. Não sei burlar  a opinião pública. Não tenho culpa se uma pessoa sente ou tem admiração política e acaba votando mais de uma vez na enquete, mais tudo bem fazendo uma analise política, você acha mesmo que Dr. Helton é a maior Personalidade Política de Sítio do Quinto? Ou talvez a maior personalidade política de nossa cidade não foi a votação nessa enquete. Nada contra a pessoa dele nem a que votou o opinou por votar nele nesta enquete. Até Porque Dr. Helton é um dos que surgem como uma esperança para os Democratas de Sítio do Quinto por outro lado alguns da própria equipe afirmam que ele não deveria ter abandonado a política de nossa cidade. Agora surge uma dúvida: Um bom político realmente abandona o seu povo?

Por: Carlino Souza / André Camargo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial