ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

CamaçariI: Me beija à Festa foi Um sucesso

Skol Litrão apresentou: A maior festa de camisas do ano que sacudiu e balançou toda Camaçari e região metropolitana na tarde de ontem(04)de outubro 2009. Foi um sucesso e se tivesse mais era melhor ainda...

À Convite da Giramundo Produções, cheguei à Camaçari por volta das 03:45 da madrugada de domingo. A Viagem de Sítio do Quinto até Camaçari foi muito cansativa mais valeu a pena. Mais Finalmente depois de mais de um ano voltei à Camaçari para fazer apresentações. Eu Já não via a hora de por os pés na grande Camaçari, que há muito tempo eu não via esse calor humano de um povo tão festeiro e acolhedor.
A Organização do evento ficou por conta da Giramundo Produções e Pequena Notavél que em nome de: Elber, Inaldo e Jerônimo agradecem a participação de todos que se fizeram presente na 1ª edição do “Me Beija à Festa”. A Locução do evento ficou por Conta do Grande Parceiro amigo DADO DINAMITE e é Claro a minha Participação: Carlino Souza, sempre presente nos maiores “Eventos do Brasil”.

Com um Publico bem esperado, as bandas: Aviões do Forró, O Grudy, Harmonia do Samba e Taradões do Fórró garantiram a alegria dos foliões que aguardavam ansiosamente os grandes shows.
A Primeira banda a se apresentar foi o Aviões do Forró que por volta das 16:30 os cantores Xande do Avião e Solange Almeida subiram ao palco com muito entusiasmo e alegria levando toda multidão a cantarem seus grandes sucessos. Em seguida foi a vez do Xandinho do Harmonia do Samba que foi uma das atrações mais esperadas do evento.

O Público foi ao delírio com a presença do Xandy que por mais de duas horas de show agitou o espaço Carrapyxo. Ficou aquele gostinho de quero, quero, quero mais....dia 06 de Dezembro estarei de volta à Camaçari, desta vez ao lado do Fenômeno Sertanejo: Eduardo Costa e Silvano Sales o cantor Apaixonado. Enquanto esse dia não chega fica aí a grande ansiedade...Até lá.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial