ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

FALA SÉRIO!!!!!!! O PADRASTO E O ALGOZ DA PEC SE DIGLADIAM


O que o poder não faz. Homens gananciosos em busca de mídia....mídia e mais mída, sempre um querendo dominar o outro, por um outro lado o Outro também vive sempre sonhando acordado. Na minha visão politica eu acredito que Para chegar a exercer uma liderança é preciso ter, em primeiro lugar um objetivo, segundo lutar atrás dele e o principal é assumir a iniciativa para chegar nesta posição. Prefira ser uma pessoa que está na ofensiva, não na defensiva. Fazendo uma analise crítica o que esses homens tem oferecido ao povo de Sítio do Quinto? Mais uma vez nesssa briga de quebra de Braços quem sempre fica pra trás é o Povo à espera de Projetos e ações que não saem do Papel. Peço a você amigo eleitor mais atenção nesses candidatos que se fingem ser a favor da nossa Gente.

Diretamente da França, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), ligado no Bahia Notícias, disse nesta quinta-feira (15) que não permitirá a “invasão” do deputado federal, ACM Neto (DEM), na Casa. Padrasto confesso da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende beneficiar os ex-governadores com aposentadoria eterna, já que não assumiu a paternidade do projeto, o novo pedetista afirmou ao Bahia Notícias que não permitirá interferências externas. “ACM Neto não tem o poder de invadir a Assembleia. Ele está pensando que a Assembleia é ‘Casa de Mãe Chica’? O Poder Legislativo é independente e os deputados são livres para votarem como quiserem. Ele é contra porque é um dos homens mais ricos da Bahia sem nunca ter pego no batente. E não é herança. Eu quero ver a carteira de trabalho dele assinada por uma hora para saber onde ele trabalhou para ter todo esse patrimônio”, bradou. Em resposta, o parlamentar democrata declara que não foi à AL-BA e que “trabalha duro” na Corregedoria da Câmara de segunda a quinta-feira, onde já obteve várias conquistas, como o pedido de cassação do deputado do castelo, Edmar Moreira (PR-MG).

Por: Carlino Souza / Samuel Celestino - Bahia Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial