ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Confirmado: 3º Beber, Cair e Levantar VIP em Canudos-BA


DO SITE: CANUDOS VIP
PARA: TODOS OS INTERNAUTAS

Ano passado foi realizada a quarta festa do grupo CanudosVip, a primeira foi a festa com o nome(Brega VIP) uma festa com fantasias bregas. A segunda foi o  (Avaí Vip) com fantasias havaianas. E a terceira, inspirada no hit da Banda de Forró Saia Rodada, sucesso nos últimos anos, a musica Beber, Cair e Levantar, a CanudosVip criou a festa (BEBER, CAIR e LEVANTAR VIP),    este ano a festa volta com nome e sobrenome.  III Beber Caír e Levantar Vip, “O porré tem que continuar”, recentemente já cometemos um equívoco na divulgação da festa, esquecendo de colocar o nome, o dia, o local e as atrações por motivo alcóolico, erro já corrigido depois da ressaca.
Depois de um dia de ressaca lá vai as respostas das pessoas que ficaram na duvida agora corrigidas:
Quando vai ser? No dia 26 de dezembro
Onde? No clube Pirata Show
Vai rolar o que lá man? 2.000 mil litros de cerveja Free, 20 litros de Principe maluco e para os de ressaca vamos ser bonzinhos com os Refrigerantes Free.
E Tem banda? Com cerveja ooh que dizer com certeza as Bandas (Zezinho da Ema e A favorita do Brasil, grupo Kambalacho e Tenda com o Dj. Kinor.
Onde posso ter mais informações? Entre em contato com a equipe ou no site da CanudosVip.
Contato@canudosvip.com.br
WWW.canudosvip.com.br

A festa mais famosa, sempre reuni grandes atrações, com isso vem gente de toda região, e desta vez não vai ser diferente, foram aceito dois convites de locução, isso são os melhores locutores de festa da região: uma das maiores novidades de locução de festas estarão em Canudos para o Beber, Cair e Levantar VIP
De Jeremoabo FREDSON SILVA
E de Sitio do Quinto, naturalizado Canudense o locutor CARLINO SOUZA


Por: Rômulo Rebello - www.CanudosVip.com.br

Se beber não dirija!

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial