ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Paripiranga ainda continua no caminho Certo.

Click na Foto para ampliar

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paripiranga Em contato com o site: www.CarlinoSouza.com.br definiu nesta semana a programação artística dos festejos comemorativos à Padroeira do município – Nossa Senhora do Patrocínio.

A novidade deste ano é a destinação de um dia dos festejos apenas para a apresentação de atrações religiosas.
Entre as atrações já confirmadas estão:

SEXTA-FEIRA (27/11) - SEEWAY, ARREIO DE OURO E EDU E MARAIAL
SÁBADO (28/11) - PARANGOLÉ E REGINALDO ROSSI
DOMINGO (29/11) - JONNY E PADRE ANTÔNIO MARIA


Parece mesmo que nem a crise mundial não chegou à Paripiranga, além do mais nem mesmo a queda do FPM afetou o governo do Prefeito George. O Que se comenta nos bastidores é que Paripiranga ainda continua no caminho certo e que o atual Prefeito tem sido um héroi de braços abertos, primeiro que desde o mês de junho até hoje a prefeitura já gastou uma fortuna com festas e mais festas e nem por isso a casa não sofreu nehum desecrilibio finançeiro. 

A Prefeitura Municipal de Paripiranga dando continuidade ao trabalho de recuperação de poços artesianos de nosso município promovido pela atual gestão está realizando com recursos próprios as obras de recuperação do Poço Artesiano localizado na Rua Manoel Coelho Cruz. A realização de obras como esta propicia à nossa população mais um meio de acesso à água durante o período de estiagem.

Por: www.CarlinoSouza.com.br / André Camargo 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial