ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Luiz de Deus participa de lançamento do livro "A Bahia que nós queremos"


Qual a Bahia que desejamos ter nos próximos anos? O que fazer para vencer os desafios sociais, econômicos e estruturais e colocar o estado entre os mais influentes do Brasil neste momento de crescimento do país? Para responder essas perguntas, a Assembleia Legislativa convidou lideranças políticas, técnicos e especialistas para opinarem sobre os mais diversos temas da realidade socioeconômica e apresentarem propostas que venham a projetar o estado no futuro. O resultado é o livro A Bahia que nós queremos, que foi lançado no dia 28/10/2009, às 16h30, no saguão Nestor Duarte da AL.

Organizada pelo economista Armando Avena, a publicação de 151 páginas traz artigos escritos do governador Jaques Wagner, dos senadores César Borges e Antonio Carlos Magalhães Júnior, do ex-governador Paulo Souto, além do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Manoel Castro, secretários estaduais, ex-secretários, presidentes de empresas estatais e privadas, de entidades, dentre outros.

Luiz de Deus repercute os gastos com publicidade do Governo Wagner 
O deputado estadual Luiz de Deus (DEM) aproveitou as denúncias do deputado Luciano Simões (PMDB) no dia 27/10 sobre os gastos em publicidade no Governo Wagner e fez críticas a falta de prioridade deste governo.
Por: Assessoria de Comunicação do Deputado Luiz de Deus

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial