ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

ESTAVA NA CARA SÓ OS CEGOS NÃO VIRAM

Se Você Votasse em Sítio do Quinto Você Votaria em Marcelo Nilo?

Sim: 37 Votos ......24 % Aprovação
   Não: 113 Votos ..........75% Rejeição

150 Votos em 25 dias de Pesquisa



A pesquisa Enquete divulgada pelo nosso Blog / Site destaca Marcelo Nilo com Índice de rejeição Popular. Veja os comentários abaixo do critico  polêmico radialista Carlino Souza

O deputado Marcelo Nilo fez pressões para que o Grupo da Renovação apoiassem o ex-prefeito Tabaqueiro. Nada contra Tabaqueiro. Mais acho que se fosse realmente renovar teria que mudar quase toda uma equipe de Governo foi aí onde surgiu a Renovação.

Aconteceu o que todos nós já sabíamos só os cegos não viam. Todo mundo sabe que o deputado e Presidente da Assembléia Legislativa têm uma forte admiração política muito grande por Tabaqueiro e isso não é novidade prá ninguém.

Talvez o real motivo da tão baixa popularidade de Marcelo Nilo seja porque no ano passado ele não queria Cleigivaldo como prefeito do Sítio do Quinto o que estaria gerando um mal estar entre o grupo causando revolta de muitos eleitores do próprio grupo da renovação. A coligação Renova Sítio do Quinto apoiará o candidato apoiado por Nilo que certamente deverá ser a sua filha Camila Nilo ou seu Irmão Luiz Nilo ambos desconhecidos politicamente mais que também poderá ter rejeições bem maiores que Marcelo Nilo.

São poucos, os eleitores que votaram em Cleigivaldo que apoiariam Nilo nas eleições de 2010. De uma coisa vocês podem ter certeza: “O real motivo da revolta com Nilo em Sítio do Quinto é que até agora não foi se apresentado nada em Obras conseguidas por Nilo” o que ele tem feito por essa terra? E Agora José? Eu jamais votaria em um candidato que vive se escondendo do seu povo, ainda por cima: nem lembra que é filho dessa região. Porque votar em um candidato que não faz, nem faz e nem vai fazer nada por Sítio do Quinto. Até por quanto tempo ele conseguirá enganar o povo de Sítio do Quinto? Sei que muitos vivem de ilusão e paixão política mais um recado eu deixo bem claro: Com esse time eu não jogo. 

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial