ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Lagarto-SE: A casa já tá comerçando a cair, só Pipino e mais Pipino

O site www.CarlinoSouza.com.br é sucesso como sempre, vive presente nos bastidores do poder e em destaque nossa equipe acaba de receber uma nota enviada pelo cidadão anônino que não quiz se identificar, nos mandou a seguinte matéria:

Prefeitura de Lagarto desafina com músicos e empresários lagartenses 

Os músicos e empresários de bandas lagartenses estão na bronca com o prefeito Valmir Monteiro. O motivo seria a falta de atenção que o gestor está dando para os artistas da terra. Alguns estão a mais de quatro meses sem receber um centavo, ainda de apresentações que fizeram para a prefeitura em Junho de 2009.

Na última sexta-feira(23/10) uma senhora de nome "Nalva da colônia Treze" participou ao vivo do programa Jornal Eldorado 1° Edição apresentado por Adilson Santos, denunciando que artistas de Lagarto que tocaram nas festas de Junho, continuam sem receber. Alguns destes tocaram até cinco shows e não viram a cor do dinheiro.
Empresários de bandas locais confirmaram a denúncia, além de afirmar que “o limite já chegou” e a qualquer momento colocarão “a boca no trombone”, mediante tamanha humilhação.
O último prazo dado pela prefeitura, teria sido no último dia 22/10, mas para infelicidade dos músicos, nada se concretizou.

Para os artistas lagartenses, o inexplicável por parte da prefeitura, é o fato de que as bandas que vem de fora recebem antecipado, já os filhos da terra penam e sofrem humilhações. O outro ponto levantado pelos empresários seria de que a verba para o pagamento já teria sido liberada, mas por algum motivo não foi repassada. A base para esta acusação seria de que a “prefeitura não seria tão irresponsável de contratar sem nem ao menos ter o dinheiro”, assim comentou um empresário.

Por: Carlino Souza / André Camargo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial