ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

DENÚNCIA PESADA " Daquele Jeito....do Jeitinho Brasileiro"



Tenho recebido inúmeras críticas e alguns élogios por ser um dos locutores e comunicadores mais críticos e polêmicos do Nordeste. Quero aqui informar aos amigos Leitores que minhas criticas não são feitas Invão, acredito eu que todas elas têm fundamento e são baseadas na pura realidade. Ninguém faz um elogio, critica ou manifestação sem necessidade. Só pra resumir, não tenho culpa pelo fato de que as coisas acontecem e as notícias e denuncias vem justamente ao meu conhecimento. Não sei ficar calado vendo o problema acontecendo e não sendo solucionado. É Preciso uma Solução. Vejo em meu ponto de vista: O que é preciso ser feito a policia não tem feito e na sua maioria das vezes quando vem agir já é tarde demais. Pesquisando as falhas da Policia Militar da Bahia fico até assustado com diversas falhas e barbaridades cometidas pela policia de nossa região.
Falando-se em Falhas da Policia da Bahia, Em Ribeira do Pombal a situação não foi diferente. Em sessão realizada nesta quinta-feira, 1º de outubro, na Câmara de Ribeira do Pombal, o Vereador Ricardo Maia, Líder do Prefeito Zé Grilo no Poder Legislativo, fez forte pronunciamento no qual mencionou diversos setores de responsabilidade do Estado que contam com a ajuda do município. Também se referiu á denúncia por ele apresentada e entregue recentemente ao Secretário de Segurança Pública do Estado, devida ao não atendimento de solicitações de policiais para garantir a segurança nas festa do interior do nosso município, sem nehuma comunicação sobre a eventual impossibilidade do comparecimento. Ricardo Maia fez veemente protesto contra a cobrança do valor de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais) por parte da Polícia Militar para fazer a segurança da Festa de Outubro, o que considera uma irresponsabilidade para com Ribeira do Pombal, uma vez que a segurança é um dever do Estado. Afirmou o Vereador Ricardo Maia que, com esta atitude, o Comandante da Polícia Militar local, implantou o corporativismo de pagamento "POR FORA' a policiais. Ao lembrar as declarações do comandante da PM, Ten. Gilvan Pereira, feitas numa sessão há poucos dias na Câmara, o Vereador concluiu: "O homem é feito de atitudes e não de palavras bonitas".
 Por: Carlino Souza /Joilson Costa

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial