ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Carlino Souza apresenta César Menotti & Fabiano no São João de Amargosa-BA.

A dupla César Menotti & Fabiano será uma das grandes atrações que proporcionarão mais alegria ao maior São João do Brasil, que acontecerá de 18 a 27 de junho. Eles farão o show da turnê “Retrato”, 5º trabalho na carreira dos irmãos, hoje entre os artistas que mais fazem sucesso no país. Este ano, o comunicador Carlino Souza, se apresenta ao lado da dupla sertaneja pela 3ª Vez. A data para apresentação será dia 22 de Junho. O local para realização do Evento será em praça pública.

Responsável por levar o nome de Sítio do Quinto para algumas regiões do país, o comunicador Carlino Souza já percorre alguns estados do Brasil realizando inúmeras locuções e narrações de eventos em Geral.

O novo disco de inéditas remete aos melhores momentos da dupla, quando eles explodiram em shows Brasil afora e assim abriram caminho para a nova música sertaneja com os sucessos “Como um anjo”, “Leilão” e “Caso marcado”, do álbum de estreia na Universal Music, “Palavras de amor”, de 2005. As levadas dançantes – bailão, arrasta-pé e até pitadas de gafieira – se misturam a baladas e temas românticos neste CD, num show completo dentro de sua casa.

Ano passado, eles se aventuraram em shows lotados pelos Estados Unidos e Europa. Agora é só arrumar as malas e pegar a estrada rumo a Amargosa, que milhares de pessoas estarão esperando por este grande show.

Por: André Camargo / www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial