ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Governador presta solidariedade à família do delegado Clayton Leão.




Governador presta solidariedade à família do delegado da 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari.







Governador presta solidariedade à família do delegado Clayton LeãoA família do delegado da 18ª Delegacia de Camaçari, Clayton Leão, assassinado na quarta-feira (26) na Estrada da Cascalheira, quando dava entrevista a uma rádio local, recebeu a solidariedade e apoio do governador Jaques Wagner e do delegado-chefe Joselito Bispo durante o velório, realizado na manhã desta quinta-feira (27), no Cemitério do Campo Santo.







O governador afirmou que a polícia não vai se intimidar diante da ação dos bandidos. “Vim trazer meus sentimentos à família, reafirmar que vamos continuar trabalhando. Sentimos muito essa perda. Mais um assalto a carro que termina com a perda para a corporação desse policial da melhor qualidade. Vamos continuar trazendo mais policiais, mais infraestrutura para a polícia e mais inteligência. O crime não vai vencer e vamos continuar lutando”, declarou.





Na ocasião, o delegado-chefe Joselito Bispo informou que a polícia identificou dois autores do crime, além de prestar apoio à família do ex-titular. “O fato está elucidado com a identificação dos autores e da motivação. A arma usada no crime foi apreendida. Os autores confessam que o delegado encontrava-se parado e o veículo seria o terceiro carro que eles iriam tomar de assalto”, relata o delegado-chefe, que acrescenta que os bandidos reagiram ao ver a arma.





O delegado-chefe disse que o apoio, inicialmente, é moral. “Toda a família da Polícia Civil está de luto. O Governo da Bahia, dentro dos direitos e das garantias, além do acompanhamento por meio do Departamento Médico e Psicológico, vai oferecer todo apoio possível. De acordo com a Polícia Civil, as investigações vão continuar, já que existe mais um envolvido foragido.





Apresentação





Nesta quinta-feira (27), às 11 horas, a polícia apresentou à imprensa, na Secretaria da Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia, os três assassinos confessos, que foram presos ainda na noite de quarta-feira.



Clic Aqui e baixe a Entrevista




Por: Agecon

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial