ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia incinera mais de dez mil pés de maconha na zona rural de Uauá.

Mais de dez mil pés de maconha foram incinerados nestas terça e quarta-feiras (11 e 12) em Uauá, a 439 km de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o total de droga queimada totaliza mais de uma tonelada.

A droga era cultivada em duas roças da região e foi destruída por equipes da 19 Coordenadoria Regional de Polícia.

Somente uma pessoa foi presa na operação - Jeferson Goms Guimarães, que estava no meio da plantação de maconha quando a polícia chegou. Ele está preso na delegacia de Uauá. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o coordenador regional, o delegado Felipe Nery, a maconha já estava em ponto de colheita e renderia mais de mil quilos para consumo. As roças onde a droga vinha sendo cultivada ficam entre Uauá e Curaçá.

A droga seria vendida em Salvador, Senhor do Bonfim e outros municípios do norte do estado. “Foram necessários dois dias ininterruptos de trabalho para erradicar os pés de maconha, posteriormente incinerados', disse o delegado.

Com informações do Correio Online

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial