ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Mário Negromonte Júnior participou do debate em audiência pública para aprovação do Plano Estadual da Juventude na Assembléia Legislativa.

Foi realizado na última terça-feira, dia 11 de maio, a audiência púbica que debateu sobre a aprovação do Plano Estadual da Juventude na Assembléia Legislativa.

Estiveram presentes Deputados Estaduais, Conselheiros, Gestores de Juventude, Organizações Juvenis, Grêmios Escolares, Movimentos Étnicos, Diretórios Acadêmicos, Professores e Juventudes Partidárias.

Mário Negromonte Júnior, Presidente Nacional da Juventude Progressista, esteve presente e participou do debate. Para ele: “Esse será um passo muito importante para que os direitos dos jovens baianos sejam garantidos. Tive o cuidado de falar com todos os Deputados Estaduais do PP e eles mostraram-se sensíveis à aprovação do Plano. Nós, jovens, estamos organizados e sabemos o que queremos. Esse marco legal será uma grande conquista, mas a luta pela inclusão social, pelo respeito à diversidade, contra a violência infantil e às drogas, não para por aqui”.

Por: Assessoria de Imprensa PP/BA

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial