ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Luiz de Deus critica exigências do Governo para convocar concursados da Polícia.

Para o deputado estadual Luiz de Deus (DEM) as exigências que estão sendo impostas aos candidatos aprovados no último concurso para a Polícia prejudicam os aprovados.

Isso por que tais imposições foram estabelecidas depois da divulgação do edital. "Para esses concursados tal lei não deveria ocorrer, até por que não há como haver um direito retroativo. Concordo até que, a partir de agora, deve-se fazer essa exigência".

A lei que exige nível superior para investidura do cargo, e a que determina que o candidato possua bacharelado em Direito são as mais preocupantes e que estão sendo avaliadas pela Assembléia.

Luiz de Deus: "Governo do estado tenta enganar população baiana"

O deputado estadual Luiz de Deus (DEM) afirmou que o desempenho do governo Jaques Wagner mais se assemelha com a forma de agir do gato trocador, o que "troca seis por meia dúzia". "Numa tentativa de desviar as atenções dos seus feitos, eles insistem em criticar as gestões anteriores.

Um exemplo foram as mudanças nas gratificações dos policiais, onde retiraram o percentual da Gap (gratificação por atividade policial) e incorporaram ao salário base. “Isso dá impressão de que os funcionários receberam um salário maior", constatou.

Segundo o parlamentar, fato parecido ocorreu com as remunerações do funcionalismo público, onde o governo estadual concedeu um aumento de 4%. Porém, a inflação no período de um ano foi de 4,5%.

Por: Agência Oposição

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial