ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia Civil prende assassinos do delegado Clayton Leão em Camaçari-BA.

Por volta das 19h30 desta quarta-feira (26), agentes do Serviço de Investigação (S.I) da 18ª Delegacia de Camaçari, prenderam os assassinos do Delegado Clayton Leão.
De acordo com informações dos agentes, Rinaldo Valença, foi preso em companhia da esposa dentro de casa no bairro da Gleba E, e Edson dos Santos, mais conhecido como “Inha”, que também foi preso na casa onde mora no bairro do Parque Verde II.

Em depoimento Rinaldo que já tem passagens pela 18ª CP por roubo de veículos e homicídios, confessou ter deflagrado três tiros contra o delegado Clayton Leão, após uma tentativa de assalto.
Segundo informações policiais, Rinaldo contou ainda que tinha uma encomenda de um som para carro potente, quando viu um veículo parado na estrada com uma vítima falando no celular, aparentemente vulnerável, e só depois de ter anunciado o assalto reconheceu que era um delegado de polícia.

Após ser abordado o autor dos disparos disse ainda que cometeu o crime em companhia de mais dois elementos, “Ínha” que foi preso logo em seguida com dois revólveres com balas deflagradas enterrados no quintal. E o terceiro elemento de prenome Magno, morador do Parque Verde II, conseguiu fugir com a família. “Inha” já tem passagens pela polícia por assalto a mão armada.

Após uma série de investigações a polícia chegou até Rinaldo devido ao modo em que aconteceu o assalto.

Na 18ª CP o assassino foi reconhecido pelo proprietário do táxi que foi roubado ontem (25), em Dias D´Ávila e utilizado para cometer crimes.

Os elementos confessaram o crime e foram encaminhados para o COE em Salvador.

O Delegado Clayton Leão deixou, esposa  e uma filha de 4 anos, e um menino de 8 meses.

O enterro acontecerá ás 10h desta quinta-feira (27), no Cemitério Campo Santo localizado no bairro da Federação na capital baiana.

Por: Saadia Souza / Camaçari Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial