ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Fátima Nunes sugere Padronização das barracas em feiras livres.

Visando melhorar a infraestrutura das feiras livres e as condições de trabalho de milhares de pais e mães de família, a deputada estadual Fátima Nunes (PT) leva para a Assembleia Legislativa, o debate sobre a padronização das barracas das feiras livres da Bahia. A deputada sugere ao governador do Estado, Jaques Wagner, que a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDUR) realize convênio com 417 prefeituras baianas para aquisição de barracas padronizadas para as feiras dos municípios.

“A indicação tem o objetivo de conscientizar o poder público municipal e estadual quanto à importância de se efetivar melhorias na infraestrutura das feiras livres no nosso estado. A revitalização das feiras permitirá uma maior organização, tornando-as mais atrativas, com a padronização de barracas e boxes. Além disso, tornará o espaço mais higiênico e saudável”, justificou a deputada.

O pedido da deputada Fátima Nunes, é mais um ato de respeito e preocupação com os cidadãos baianos. A padronização das feiras vai gerar mais organização física do espaço, facilitar a vida do feirante, melhorar a qualidade do atendimento aos consumidores e acabar com a exposição de frutas e verduras em locais inadequados, além de facilitar a fiscalização dos comerciantes clandestinos.

Por: Assessoria de Imprensa Deputada Fátima Nunes

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial