ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO TERMINA NA DELEGACIA DE POLICIA.

A sessão ordinária desta terça (25) da câmara de vereadores foi encerrada mais uma vez com a obstrução da bancada de oposição em protesto ao desrespeito e truculência do presidente da câmara Antonio Alexandre (DEM).

Os vereadores solicitaram mais uma vez a leitura do requerimento n°154 que mais uma vez o presidente insistiu em não atender o pedido dos vereadores que por sua vez invocaram o regimento interno para mostrar o ato de imoralidade do presidente que desrespeita a cada sessão as leis daquela casa legislativa.

O presidente se defendeu invocando o artigo 112, artigo esse que no seu parágrafo único diz que - Da decisão da mesa caberá recurso, que deverá ser apresentado pelo autor e encaminhado para a comissão de constituição e justiça, cujo parecer será incluído na ordem do dia e apreciado pelo plenário, o artigo 112 é claro não deixa dúvidas perante a atitude arbitrária e anti regimental do presidente da câmara.

Esse artigo foi utilizado como base no recurso da oposição contra a atitude do presidente Antonio Alexandre, que em sessões anteriores vem realizando manobras para que o requerimento 154/2010 que o afasta dos trabalhos pertinentes a CPI seja arquivado.

Em protesto aos desmandos e abuso de poder do presidente os sete (7) vereadores de oposição se retiraram do plenário, em seguida toda a platéia se retirou em um gesto de repúdio aos atos e práticas danosas de Antonio Alexandre.

Sozinho e acuado com o plenário e galerias vazias porque sua prática de abusar do poder já não funciona mais, em um surto de fúria e de desequilíbrio emocional ele deu voz de prisão mais uma vez a um popular que havia acompanhado a sessão trata-se de Zé Carlos grande liderança do Bairro Tancredo Neves (BTN), houve um principio de tumulto, a guarda Municipal seguindo a ordem do presidente queria levar a força preso Zé Carlos chegaram ao ponto de tentar algemá-lo.

E o presidente Antonio Alexandre desesperado porque as pessoas e os vereadores não deixaram a guarda levarem preso Zé Carlos, ele tem um ataque de fúria e ele mesmo parte para agredir o lider do BTN, mais uma vez os presentes seguraram Zé Carlos não permitindo que Antonio Alexandre agredisse aquele que em momento algum nada fez para sofrer daquela forma.

O tumulto foi parar na delegacia de policia, Antonio Alexandre alegou em depoimento que o popular o desacatou caluniando com palavras de baixo nivel.

Tivemos acesso ao advogado que defendeu Zé Carlos que nos informou que as 02 testemunhas do presidente não afirmaram nada de concreto que pudesse incriminar o popular.

Já o lider do BTN se defendeu das acusações, as testemunhas também o defenderam e foi deixado bem claro que não houve nenhum tipo de ofensa a Antonio Alexandre.

Zé Carlos nos informou que Antonio Alexandre o caluniou e difamou com palavões obscenos e ainda o tentou agredir.

É lamentável os atos danosos do presidente da casa do povo, o mesmo deveria criar vergonha na cara e parar de mentir e deixar de ser hipócrita.

Os vereadores precisam tomar providências com este ditador Fascista, ou então a câmara de vereadores irá se tornar uma delegacia de policia, onde o delegado da câmara condena por antecipação sem dar a chance do acusado de se defender.

Infelizmente para o presidente as coisas não saíram do jeito desejado tudo foi resolvido, no local o que se via era um clima de descontração e tranquilidade e todos foram para suas casas tranquilamente, quem deve estar nesse momento furioso deve ser o ditador presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso, que viu mais uma vez sua manobra ridícula de prender pessoas de bem ir por água abaixo.
 
Por: www.marcioomena.com

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial