ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sucesso: Jegue Mania promete sacudir as ruas de Sátiro Dias-BA.

O Grupo Jegue Mania foi fundado no ano de 2004 na cidade de Sátiro Dias-Ba, por um Grupo de Jovens, onde o seu objetivo é levar alegria, diversão e muita animação às pessoas que participam e que também prestigiam esse tradicional evento da cidade.

Com o passar do tempo o grupo foi crescendo e com isso o sucesso foi se tornando cada vez mais absoluto a cada novo desfile.

A participação das mulheres sem dúvida é especial, a presença feminina vem a cada ano se tornando mais forte.

O grupo se reúne no Sítio Tocaia as 10hs do dia 24/06 onde é feita a concentração, oferecendo aos convidados a tradicional feijoada e bebidas, tudo isso regado ao mais autêntico forró.

A caracteristica fundamental do bloco, é que todos os participantes estejam montados em seus jegues. O desfile irá inicia-se às 12h30min saindo do sítio em direção ao centro da cidade, durante o percurso ocorre queima de fogos de artifício.

Nesse ano, além do tradicional desfile pelas ruas da cidade, será promovida uma grande festa com: bandas de forró, Comidas Típicas, Bebidas e muito mais. O nosso símbolo maior também será lembrado, com uma exposição mostrando o valor do Jegue no cenário nordestino.

O evento é finalizado no Clube Papagaio Vintém, situado na Praça Jardim do Édem, para o Grande Arraiá com várias bandas de forró.
Os parceiros e patrocinadores têm os nomes e marcas dos seus estabelecimentos inseridos nas camisas do Grupo, faixas pela cidade, carro de som, palco da festa principal e na Rádio Felicidade FM.

Por: Cleyton Souza / Carlino Souza - Sátiro Dias-BA.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial