ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cd do Aviões do Forró volume 7 é o CD de forró mais vendido no Brasil.

Como podemos notar a banda aviões do forró continua com seu sucesso, e trazendo consigo vários fãs de varias regiões do Brasil, o CD Vol.7 que foi lançado a cerca de um mês pela gravadora Som Livre, é o mais vendido do Brasil, de acordou com a banda o CD já superou as expectativas que mesmo com a pirataria que enfrentamos em nosso pais o CD conseguiu ultrapassar essa barreira. “Ele saiu quando estávamos em São Paulo, e no show as pessoas já pediam as músicas novas”. “A gente acha que o Aviões estagnou, que não passa mais de onde chegou, mas todo ano a gente se supera”, conta o cantor Xand.
A banda vem fazendo um belíssimo trabalho mostrando que a musica nacional, ainda prevalece, com ricas musicas e novos compositores. Para esse novo Cd a banda tratou de estudar tudo cuidadosamente, colocando udo que o seus fãs sempre pediram e sempre gostaram. “Foi um CD bem estudado. Recebemos músicas de novos compositores, inclusive de Salvador”, explica Sol.

Por:  Show de Forró

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial