ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Utinga: Bando de 10 homens armados destrói agência do Banco do Brasil

Cerca de 10 homens fortemente armados promoveram nesta segunda-feira (03) uma verdadeira destruição na agência do Banco do Brasil de Utinga, depois de terem transformado a cidade num campo de guerra.

O relatou foi feito pelo ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, pré-candidato ao Senado na chapa de Paulo Souto.

Segundo relatos que fizeram ao ex-prefeito, os homens chegaram na praça principal da cidade atirando, o que levou comerciantes a fecharem as portas, permanecendo praticamente sitiados em suas lojas. Balas atingiram paredes e automóveis, mas não há registro de vítimas.

Ronaldo disse que os bandidos se beneficiaram da falta de policiamento na cidade, que só conta com dois agentes da PM, sem munição, e uma viatura sem combustível. O ex-prefeito lembrou que recentemente houve ataques semelhantes em cidades como Bonito, Candeal e Amargosa.

“O discurso de que a violência só existe nas grandes cidades acabou na Bahia. Ela tem afetado a vida diária das pessoas nos pequenos municípios de maneira cada vez mais significativa sem que se vejam providências efetivas”, lamentou o ex-prefeito.
Por: Evandro Matos

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial