ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Mais Uma vez: Carlino Souza & Léo Magalhães na estrada...

Mais uma vez a voz que conquistou todo o Brasil volta a Bahia com todo seu carisma e simpatia. O Mineirinho Léo Magalhães fará uma breve apresentação na cidade de Várzea Nova. A cidade conhecerá a voz impacto artistica de Carlino Souza, onde estará fazendo uma breve apresentação como convidado especial. Serão mais de 02 Shows pelo Nordeste e 02 na região Centro-Oeste no estado de Goías, entre os dias 08 e 09 de Junho.

Em reunião realizada nesta terça-feira (11) com assessores e empresários da indústria fonográfica, o prefeito Érico Moreira(Tica) definiu as atrações do São João deste ano.

Estarão animando o São João varzeanovense os cantores Léo Magalhães, Zezo dos Teclados, e Rodrigo ex-banda Bonde do Forró. Outras atrações regionais e do município estarão sendo confirmadas até o fim de semana. A atração mais esperada nos festejo é o Fenômeno da música Sertaneja, Léo Magalhães.

O tradicional São João de Várzea Nova, consagrado como o melhor e mais animado da região, será realizado entre os dias 24, 25 e 26, quinta, sexta e sábado respectivamente.

A programação de forma oficial será lançada pelo prefeito Tica numa entrevista coletiva com a imprensa regional, ainda neste mês, em data a ser confirmada.

Por: Evandro Matos e André Camargo.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial