ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acusado de crimes em SP está preso em Euclides da Cunha(BA)

Está preso na DT (Delegacia Territorial de Polícia Civil de Euclides da Cunha), Ademario Soares Moura, acusado de crimes como extorsão, homicídio, formação de quadrilha, roubo e furto cometidos no Estado de São Paulo. O acusado foi detido na última segunda-feira (19), na cidade de Nova Soure/BA por policiais civis da DT, sob o comando do DPC Marcus Vinicius, sendo transferido no mesmo dia para a DT de Euclides da Cunha.

Ademario Soares Moura tem 34 anos e é natural de Nova Soure, filho de José Soares de Moura e de Leonice Barbosa da Silva. Em virtude de diversos crimes cometidos, o acusado possui quatro mandados de prisões, expedidos pela 2º Vara Cível da cidade Embu, no Estado de São Paulo.

O preso está a disposição da Justiça de São Paulo e será reencaminhado para o Estado que expediu os mandados de prisões, enquanto isso permanecerá detido na DT de Euclides da Cunha, sob o comando do DPC Miguel Vieira.

Por Jaciel Correia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial