ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Deputado Marcelo Nilo insiste em disputar governo

O controle de uma máquina cujo manejo ele só aperfeiçoou nos seis anos em que a vem pilotando não é, segundo o presidente da Assembleia, um fim em si mesmo. Sua luta para permanecer no cargo reflete o desejo de viabilizar algo que, aparentemente, virou uma “pequena” obsessão: a disputa do governo do Estado.

Depois de reafirmar o compromisso de apoiar o candidato de Wagner, Nilo revela que espera ser essa pessoa e que só assim concorreria. Ele reconhece que o PT tem a “prioridade” numa escolha dessa natureza, mas não a “exclusividade”.

 “Quero ser o candidato do governador e sou o único que diz isso”, afirmou, para reconhecer depois que é parlamentar e outros postulantes, como Rui Costa e Sérgio Gabrielli, “são secretários e não seria correto” se manifestarem. Um jornalista observou que o senador Walter Pinheiro, também parlamentar, “não mete a cara”.

Ivan Silva

2 comentários:

  1. É, e vivam os picaretas....!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. jamais vc ira ser governador da bahia iria ser uma vergonha pra o povo baiano vc não faz nada, não tem projeto nenhum nunca fez nada na sua cidade imagina no estado isso é uma piada kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial