ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Itabaiana é o terceiro município em número de homicídios em Sergipe

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/SE) aponta Itabaiana como o terceiro município em número de homicídios no estado de Sergipe, sendo superado apenas por Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Os dados são assustadores e preocupa a população.

Aracaju conta atualmente com uma população de 571.149 habitantes, e foram registrados 168 homicídios nesse ano. O município de Nossa Senhora do Socorro com uma população de 165.194, é o segundo lugar em número de homicídios com 73 casos registrados. Os dois maiores contingentes populacionais lideram o ranking de homicídios.

Itabaiana com uma população de 88.501 pessoas é o terceiro em número de homicídios, nesse ano foram registrados 52 casos, superando o ano de 2011 em que foram registrados 51.

Os municípios de São Cristóvão, Estância, Propriá, Lagarto e Barra dos Coqueiros aparecem na sequência em números de assassinatos registrados. Em Lagarto, a SSP aponta uma queda em relação ao ano de 2011, já em Itabaiana e Aracaju houve um aumento.

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial